AnaMaria
Últimas Notícias / Complicado!

Mãe da menina que foi imprensada por carro alegórico lamenta: 'Quero minha menina'

A mãe da menina que foi imprensada por carro alegórico chorou muito e foi amparada pela família

Da Redação Publicado em 23/04/2022, às 13h18

Mãe da menina que foi imprensada por carro alegórico lamenta: 'Quero minha menina' - Henrique Coelho-G1
Mãe da menina que foi imprensada por carro alegórico lamenta: 'Quero minha menina' - Henrique Coelho-G1

Marcela Portelinha, mãe da menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, foi amparada e chorando bastante no velório da filha na manhã deste sábado (23). Ela chegou a desmaiar ao entrar no cemitério do Catumbi, no Centro do Rio de Janeiro.

Raquel não resistiu após ter sido imprensada entre um carro alegórico e um poste na dispersão do primeiro dia de desfiles na Sapucaí, na última sexta-feira (22). A garotinha teve uma perna amputada e estava internada em estado gravíssimo.

Durante cirurgia para amputação da perna, Raquel sofreu uma parada cardiorrespiratória. Além de traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.De acordo com funcionários do hospital Souza Aguiar, ela teve uma hemorragia interna.

“Eu quero minha menina. Isso não tem que ficar assim”, gritava Marcela. O velório ocorreu na capela E e às 12h15, uma ambulância do Samu chegou para atender a mãe. O enterro está previsto para às 14h. O corpo de Raquel foi liberado no Instituto Médico Legal no início da manhã deste sábado (23).


O QUE ACONTECEU?

Testemunhas contaram que Raquel subiu no carro alegórico da ‘Em cima da Hora’, que estava parado na rua Frei Caneca, a 200 metros do portão da Marquês de Sapucaí. Quando o veículo começou a ser empurrado, a menina foi imprensada contra um poste. O caso está sendo investigado pela delegada Maria Aparecida Mallet na 6ª DP.