AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mãe de André Coelho acusa Record de ter armado final do 'Power Couple'

Após filho perder 'Power Couple', mãe acusa programa de armação

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 15h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Coelho e Clara Maia - Reprodução/Instagram
André Coelho e Clara Maia - Reprodução/Instagram

O casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram a quarta edição do reality Power Couple, da Record, com 48,60% dos votos. Eles levaram para casa R$ 596 mil como prêmio.

No segundo lugar, ficaram Mariana Felício e Daniel Saullo, seguidos de Clara Maia e André Coelho.

A mãe de André, Márcia Coelho, não ficou feliz com o resultado e decidiu desabar sobre a situação em seu perfil no Instagram. 

Ela acusou a Record TV de ter armado o final da competição. "Pessoal, é o seguinte: a ‘torcida Coelhana’ e as demais foram meras coadjuvantes nesse jogo. Tudo armado", afirmou.

Muito irritada, Márcia ainda direcionou a mensagem para o diretor do programa, Rodrigo Carelli. "Gente, revolta geral aqui! Marmelada! Marmelada feia! Feio, Record! Muito feio! Ridículo isso aí! Ridículo, Carelli! Você está fazendo as pessoas aqui de palhaços! Cadê o nariz de palhaço?'"

A mãe de André continuou seu desabafo, dizendo que na final tinha muito mais torcida da Nicole do que dos outros casais

"Gente, estamos aqui voltando para o hotel depois dessa palhaçada! Palhaçada, entendeu? Ridículo! Nós fomos simplesmente coadjuvantes pra um espetáculo da Record. Um palco armado, com a torcida da Nicobra, só torcedores da Nicobra. A família Coelho com dez pessoas, a família Mariel com dez pessoas, e o resto do auditório só ‘Nicobras’. Então, vá tomar no olho do c*, Record!”, disparou.