AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Mãe de Anitta deixa a mansão da filha e volta a morar com a irmã, diz colunista

Miriam Macedo teria se incomodado com reuniões de amigos promovidas pela filha

Da Redação Publicado em 20/05/2020, às 08h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Anitta volta a morar com irmã - Instagram/@anitta
Mãe de Anitta volta a morar com irmã - Instagram/@anitta

Anitta e a sua mãe, Miriam Macedo, sempre viveram juntas. Mas ao que tudo indica, a relação das duas mudou e a matriarca teria decidido deixar a casa da filha. Pelo menos foi o que disse o colunista Leo Dias, do UOL, na noite da última terça-feira (19).

Segundo a publicação, Miriam teve uma criação católica e nunca entendeu o comportamento sexual e bissexualidade de Anitta. Agora, ela teria voltado para o subúrbio para morar com uma irmã.

Além disso, a mãe da cantora também não teria concordado com diversas reuniões de amigos realizadas pela cantora no período de quarentena do coronavírus.

procurada pelo jornalista, a assessoria de imprensa de Anitta afirmou que a história "não procede", mas não responderam onde Miriam está residindo no momento.

ENTREVISTA

Além disso, durante a apuração do livro "Furacão Anitta", Miriam Macedo afirmou não entender o fato da filha se relacionar com homens e mulheres.

"Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela", disse na ocasião.