AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Arlindo Cruz, Aracy Marquez morre aos 90 anos de idade

A notícia foi dada por Arlindinho, filho do sambista

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na imagem, dona Aracy surge ao lado do filho, Arlindo Cruz - Instagram
Na imagem, dona Aracy surge ao lado do filho, Arlindo Cruz - Instagram

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para anunciar que sua avó, Aracy Marquez da Cruz, faleceu.

“Que Oxalá recebe minha Rainha. Chegou o dia da senhora descansar. Chegou o dia de reencontrar o meu avô Arlindão. Vó Aracy Marques da Cruz, descanse em paz”, escreveu o cantor na legenda da publicação. 

Nos comentários, seguidores lamentaram a notícia. "Meus sentimentos", escreveu um deles. "Que Deus dê a ela o descanso eterno e conforte o coração de toda a sua família", desejou outro. "Que tristeza", disse o terceiro.

Aracy Marquez é mãe do cantor Arlindo Cruz. O cantor ficou 15 meses internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico em 2017 e recebeu alta em julho do ano passado. Desde então, tenta se recuperar das sequelas.

BABI CRUZ SOBRE O MARIDO

No último dia 17, Babi Cruz relembrou os três anos do AVC do marido, Arlindo Cruz, por meio de uma publicação no Instagram. 

"Há exatos três anos, no dia 17 de março de 2017, às 16h15, o Arlindo estava tomando banho e compondo no chuveiro, quando sofreu o acidente vascular. Hoje, eu e Arlindo viemos agradecer todas as orações, todas as energias mandadas e dizer que é lenta, mas é constante a recuperação dele", começou ela.

Por fim, ela retomou o AVC  do amado dizendo que tudo foi possível por conta de "sua enorme vontade de viver".

"Ainda tem fé e espaço para melhoras. Amor que não tem limites", finalizou.