AnaMaria

Mãe de Bruna Marquezine fala sobre críticas que a filha recebe: ''Tantos anos ouvindo''

Bruna Marquezine é defendida por mãe, após rumores de romance com Gian Luca

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h42

Mãe de Bruna Marquezine defende filha após rumores de namoro com Gian Luca - Arquivo pessoal: Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank
Mãe de Bruna Marquezine defende filha após rumores de namoro com Gian Luca - Arquivo pessoal: Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank

Bruna Marquezine causou um burburinho na internet no último sábado (5)! Tudo isso porque ela foi vista, no Rock in Rio, trocando carícias com Gian Luca, o irmão mais novo de Giovanna Ewbank.

Após a repercussão dos boatos de romance, Neide Maia, a mãe da atriz, aproveitou para falar sobre as críticas que Bruna recebe dos internautas.

A genitora conversou com o jornal ‘Extra’, durante sua passagem pelo festival de música no último domingo (6), e alegou que lidar com a opinião alheia é algo comum para a família.

"Já estamos acostumados, tanto nós quanto ela. São tantos anos ouvindo as mesmas coisas que não nos abalamos mais", afirmou. 

Além disso, a empresária contou que não costuma acompanhar o que a imprensa fala a respeito de Bruna: "Minha relação é normal, eu não participo muito. Não leio muito".

BATE BOCA COM SEGUIDORES 

Apesar de afirmar que Marquezine já está acostumada com as críticas que recebe dos seguidores, isso não significa que Bruna escuta tudo calada. A morena usou o Twitter para expor seus sentimentos a respeito dos boatos de namoro com o artista plástico.

“Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/ like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no perfil e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, disse.