AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Duda Reis manda recado após declaração da filha para Nego do Borel: ''Não é amor''

Contra o relacionamento, Simone Reis deixou uma indireta nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 12h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família de Duda Reis é contra o relacionamento dos dois - Instagram
A família de Duda Reis é contra o relacionamento dos dois - Instagram

Depois de Duda Reis compartilhar uma declaração para Nego do Borel, sua mãe, Simone Reis, usou as redes sociais para deixar um recado para a filha. 

Tudo começou quando a atriz escreveu a seguinte homenagem ao amado: "Se te faz rir sem nenhuma piada, se a voz te acalma, se o abraço te faz sentir seguro, se o mundo para quando estão juntos... é amor (essa descoberta já tem muito tempo, te amo muito vida)", legendou.

Com isso, Simone não gostou muito da postagem e fez uma brincadeira: "Se te faz rir sem nenhuma piada? Não é amor, é um abestado ao seu lado", escreveu.

Ainda no Instagram, a mãe de Duda aproveitou para escrever mais uma mensagem, que foi vista como indireta para a jovem.

"Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par. Robin Henning O descompasso e a desarmonia só nos prova que, mais cedo ou mais tarde, a queda virá, talvez em meio a uma grande plateia ou, apenas entre quatro paredes! A dança é como a vida: se você não acredita que seu par seja capaz de te conduzir e te segurar de forma segura num grande salto, não continue, porque a queda pode ser enorme e o prejuízo também!".

Vale lembrar que, após reatar seu namoro com o cantor, a jovem entrou em conflito com a família, que é contra o relacionamento dos dois. Entenda!