Mãe de Eliza Samudio critica série da Globo sobre goleiro Bruno: ''Não autorizo''

Mãe de Eliza Samudio não autoriza série da Globo sobre goleiro Bruno: ''Ninguém pensa no filho dela''

quarta 15 janeiro, 2020
A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura
A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura Foto: Record TV

Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, criticou publicamente a intenção da Globo de criar uma minissérie baseada no crime que condenou o goleiro Bruno, assassino de sua filha. 

Em conversa com Márcia Goldschmidt, divulgada na última terça-feira (14), ela deu a sua opinião sobre a produção. 

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, falou.

A apresentadora questionou Sônia se a série teria sua autorização. “Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, contou. 

Para ela, o livro ‘Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio, que seria a inspiração para a produção, não retrata a verdadeira face de Eliza. 

“O livro mostra a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, concluiu. 

Da Redação
Atualizado quarta 15 janeiro, 2020 (1095257)
Leia Mais:

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Doce de leite com ameixa: prepare esta sobremesa com apenas 2 ingredientes Doce de leite com ameixa: prepare esta sobremesa com apenas 2 ingredientes
  2. 2 Macarrão com creme de leite: prepare esta receita de forma rápida
  3. 3 Coxa de frango crocante: uma receita simples e deliciosa
  4. 4 Prepare essa receita de curau de leite condensado
  5. 5 Prepare essa deliciosa torta de maçã do amor para adoçar sua tarde