AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Gabriel Medina perde processo contra a nora após polêmica

A matriarca da família ainda terá que arcar com custos da ação

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Medina - Instagram/@simonemedina
Simone Medina - Instagram/@simonemedina

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, perdeu o processo contra a nora, Bruna Bordini Medina, casada com Felipe Medina, irmão do surfista. O motivo do processo foi por Bruna ter divulgado em seu perfil no Instagram que foi expulsa de casa. Simone pediu danos morais no valor de  R$100 mil, além de retratação nas redes sociais de Bruna. 

“No caso dos autos, os comentários não se revestem de gravidade tamanha a causar dano à honra e ou imagem da autora. O descontentamento da requerente em relação ao conteúdo da publicação não é suficiente para amparar a pretensão indenizatória. Ao contrário, as circunstâncias do caso indicam que os transtornos suportados pelas partes, conquanto inconvenientes e não desejáveis, não extrapolam a esfera do mero aborrecimento e não são suscetíveis de reparação", constou na decisão. 

“No que tange ao pedido de retratação, uma vez que as publicações já foram excluídas e datam de meses atrás, é certo que eventual retratação só reavivaria e daria maior, tardia e inoportuna publicidade às postagens debatidas nesta ação, razões pelas quais também deixo de acolher tal pedido”, concluiu a Justiça de São Paulo. Além disso, a mãe de Medina também terá que arcar com custos do processo de R$2 mil reais.

Simone contava que Bruna associou a imagem dela a uma "pessoa desumana que teria expulsado de casa seu filho, sua nora e a filha deles". Já Bruna, disse que morava de graça com Simone pois ela e o marido tinham uma renda baixa e ainda contou aos fãs que a maior dificuldade que teve na vida foi ser expulsa da casa da sogra, em que morava com a família.

Bruna explicou no processo que a expulsão aconteceu por ter ficado em dúvida se assinaria uma carteira de trabalho ou ficaria em casa cuidando da filha, e também alegou que não citou o nome de Simone em nenhum momento. 

CLIMÃO
Simone Medina também não tem uma boa relação com Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Nessa semana, Simone ignorou a derrota do filho nos Jogos Olímpicos. Além disso, para ela, a esposa de Gabriel é controladora e afastou seu filho do restante da família.