AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mãe de Gizelly desaprova affair da filha com Felipe Prior no 'BBB20'

Mãe de Gizelly não apoia affair da filha com Prior

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 08h59 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gizelly não aprova relacionamento com Prior - TV Globo
Mãe de Gizelly não aprova relacionamento com Prior - TV Globo

Apesar de Gizelly e Felipe Prior estarem em lados oposto no 'BBB20', a advogada já demonstrou interesse no brother diversas vezes. Eles até mesmo trocaram beijos no início do confinamento, mas não prosseguiram com a relação.

No entanto, a mãe da advogada, Márcia Machado, disse ao jornal Extra, na manhã desta sexta-feira (6), que desaprova um possível relacionamento amoroso. Pelo menos dentro do confinamento.

"Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora", afirmou.

No entanto, ela reiterou que esta é sua opinião sobre o relacionamento dentro da casa, e que tudo pode mudar após o fim do programa.

"As minhas críticas não são pessoais, são em relação ao jogo. Acredito que pessoas ruins não sejam escolhidas para entrarem no Big Brother. Mas se for dos planos de Deus que o Prior seja pai dos meus netos... O futuro a gente não sabe. Deixa acontecer", finalizou.

DESABAFO

Além disso, Gizelly desabafou sobre as atitudes do brother.

“Fico triste do Prior não querer se aproximar da gente", lamentou.

"Agora que ele tem a oportunidade, eu achei que ia mudar muita coisa. Ele é muito impulsivo, imagina se eu pego pilha?”, completou ela .