AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Mãe de Jorge Fernando ainda não foi avisada da morte do filho, diz Jornal

Jornal afirma que mãe de Jorge Fernando não foi avisada da morte do filho

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Jorge Fernando não sabe da morte do filho - Instagram
Mãe de Jorge Fernando não sabe da morte do filho - Instagram

A morte do ator e diretor Jorge Fernando surpreendeu a todos na noite do último domingo (27). No entanto, de acordo com o Jornal Extra, a notícia ainda não foi dada a sua mãe, Hilda Rebello.

Apesar de ter sido informado para a cuidadora da atriz de 95 anos,, a irmã do ator, Maria Rebello estaria a caminho da casa da mãe para informá-la sobre o ocorrido.

MORTE PRECOCE

Jorge Fernando, ator e diretor, faleceu na noite deste domingo (27), aos 64 anos de idade. A informação foi divulgada primeiramente pela colunista Lu Lacerda.

De acordo com a Globo News, ele sentiu-se mal no período da tarde e procurou atendimento médico. Já no hospital, sofreu uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa e morreu pouco depois das 20h.

Diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do artista. Uma das primeiras a compartilhar um texto foi a autora Gloria Perez: "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... Sem palavras aqui!".