AnaMaria

Mãe de Jorge Fernando é consolada por Marieta Severo em velório do diretor 

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, foi consolada em velório do filho

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h15

Hilda Rabello e Marieta Severo no velório de Jorge Fernando, no Rio de Janeiro (RJ) - Marcos Ferreira/Brazil News
Hilda Rabello e Marieta Severo no velório de Jorge Fernando, no Rio de Janeiro (RJ) - Marcos Ferreira/Brazil News

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, foi amparada por familiares e amigos durante o velório do filho, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta terça-feira (29). 

Aos 95 anos, a atriz, que chegou de cadeira de rodas, foi consolada por Marieta Severo. 

Além disso, Maria Carol, neta de Hilda, também prestou apoio à avó. Para homenagear o tio, ela usou uma camiseta com os dizeres: "Written and directed by Jorge Fernando".

"Minha avó está devastada, né. A gente pensa que não tem lei, não tem regra, não tem ordem. Ela com 95 anos perder um filho, está difícil", afirmou a também atriz em entrevista ao G1.

Hilda ficou sabendo da morte do filho na segunda-feira (28). A matriarca não descobriu a notícia logo quando aconteceu, pois a família ainda estava tomando providências. No entanto, quando chegou a hora de contar, foi Maria que ficou encarregada pela tarefa.

Jorge Fernando morreu na noite de domingo (27). De acordo com a Globo News, ele sentiu-se mal no período da tarde e procurou atendimento médico. Já no hospital, sofreu uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa e morreu pouco depois das 20h.

(FOTO: Marcos Ferreira/Brazil News)