AnaMaria

Mãe de Jorge Fernando fica sabendo da notícia de morte do filho

Mãe de Jorge Fernando recebe notícia do falecimento do herdeiro

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 20h20

Mãe de Jorge Fernando fica sabendo de sua morte - Globo/Estevam Avellar
Mãe de Jorge Fernando fica sabendo de sua morte - Globo/Estevam Avellar

Após morte de Jorge Fernando, familiares e amigos estão de luto. Em entrevista ao portal EXTRA, nesta segunda-feira (28), a sobrinha do ator, Maria Carol, contou como a mãe dele, Hilda Rebello, ficou sabendo do falecimento.

A matriarca não descobriu a notícia logo quando aconteceu, pois a família ainda estava tomando providências. No entanto, quando chegou a hora de contar, foi Maria que ficou encarregada pela tarefa.

"Eu e minha mãe contamos para a vovó pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados", declarou.

O QUE ACONTECEU

O ator e diretor, também conhecido como Jorginho, morreu aos 64 anos por causa de uma parada cardíaca, segundo informações do hospital que o atendeu, Copa Star.

O famoso já tinha um histórico com problemas no coração, pois em 2017, ele teve um acidente vascular cerebral e passou por uma grande batalha para se recuperar. Por causa disso, pausou sua carreira momentaneamente.

O velório acontecerá na próxima terça-feira (29), na sala Marília Pera, do Teatro Leblon, localizado no Rio de Janeiro.

O evento será aberto ao público das 8h às 10h, depois, ficará reservado para familiares e amigos do dramaturgo. Ele será cremado, e este momento também será reservado apenas para a família.