AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Jorge Fernando fica sabendo da notícia de morte do filho

Mãe de Jorge Fernando recebe notícia do falecimento do herdeiro

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Jorge Fernando fica sabendo de sua morte - Globo/Estevam Avellar
Mãe de Jorge Fernando fica sabendo de sua morte - Globo/Estevam Avellar

Após morte de Jorge Fernando, familiares e amigos estão de luto. Em entrevista ao portal EXTRA, nesta segunda-feira (28), a sobrinha do ator, Maria Carol, contou como a mãe dele, Hilda Rebello, ficou sabendo do falecimento.

A matriarca não descobriu a notícia logo quando aconteceu, pois a família ainda estava tomando providências. No entanto, quando chegou a hora de contar, foi Maria que ficou encarregada pela tarefa.

"Eu e minha mãe contamos para a vovó pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados", declarou.

O QUE ACONTECEU

O ator e diretor, também conhecido como Jorginho, morreu aos 64 anos por causa de uma parada cardíaca, segundo informações do hospital que o atendeu, Copa Star.

O famoso já tinha um histórico com problemas no coração, pois em 2017, ele teve um acidente vascular cerebral e passou por uma grande batalha para se recuperar. Por causa disso, pausou sua carreira momentaneamente.

O velório acontecerá na próxima terça-feira (29), na sala Marília Pera, do Teatro Leblon, localizado no Rio de Janeiro.

O evento será aberto ao público das 8h às 10h, depois, ficará reservado para familiares e amigos do dramaturgo. Ele será cremado, e este momento também será reservado apenas para a família.