AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Jorge Fernando permanece internada com infecção respiratória

Mãe de Jorge Fernando é mantida em observação após contrair infecção respiratória

Da Redação Publicado em 23/12/2019, às 15h31 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Jorge Fernando permanece internada - Instagram/ @jorgefernandooficial
Mãe de Jorge Fernando permanece internada - Instagram/ @jorgefernandooficial

A mãe do diretor Jorge Fernando, Hilda Rabello, permanece internada no Rio de Janeiro graças a uma infecção respiratória. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘Extra’, no último domingo (22), a neta da senhora de 95 anos, Maria Carol, disse que a mulher permanece bastante fraca. 

"Ela ainda está no CTI tentando reverter a infecção respiratória, mas está difícil. Ela está muito fraquinha. Muita tristeza", declarou. 

Hilda já vem sendo mantida em observação a 15 dias, desde que deu entrada no Hospital com suspeita de pneumonia. 

Responsáveis pelas redes sociais do global, que faleceu em outubro por conta de um aneurisma, comunicaram a internação de Hilda.

"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória", contaram. 

Vale lembrar que o global estava em observação no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, quando sofreu uma parada cardíaca, causada pelo aneurisma.