AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa Forma

Mãe de Lucas Lucco mostra antes e depois após adotar rotina saudável 

Karina Lucco afirmou que no momento se sente bem com seu corpo

Da Redação Publicado em 22/04/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Lucco e o filho Lucas Lucco - Instagram/@karinalucco
Karina Lucco e o filho Lucas Lucco - Instagram/@karinalucco

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, publicou um antes e depois no Instagram, na manhã desta quarta-feira (22). Aos 44 anos, ela impressionou os fãs e revelou que está satisfeita com seu corpo atual.

"Não estou nem uma coisa, nem outra, mas estou muito feliz como estou no momento", iniciou ela. 

A mãe do sertanejo ainda afirmou que a rotina de treinos em casa tem lhe ajudado a lidar com o isolamento social. "O corpo muda, a cabeça também, e confesso que, apesar de tudo que estamos passando, estar com a cabeça (psicológico) boa está sendo a maior das minhas conquistas. Isso graças as minhas orações e meus treinos diários em casa", garantiu. 

A publicação recebeu diversos elogios dos seguidores da loira. "Parabéns, um exemplo com certeza", disse um. "Me incentiva", falou outra. "Inspiração", comentou uma terceira. 

Vale lembrar que recentemente, Karina falou das alterações hormonais que seu corpo terá ao longo do tempo, "Estou supertranquila quanto a isso."

Ela revelou, inclusive, que já está fazendo reposição hormonal. "Desde a primeira sessão, já notei melhora, além de todos os benefícios que eles estão me proporcionando, pra essa época agora é uma ajuda a mais pra eu melhorar minha imunidade. Mas enfim, eu prefiro como estou agora", completou.