AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mãe de Ludmilla comenta clima tenso com Anitta e vaias durante o Prêmio Multishow

Mãe de Ludmilla quebra o silêncio e fala sobre as vaias que a filha levou no Prêmio Multishow

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ludmilla comenta clima tenso com Anitta - Reprodução: Daniel Pinheiro / AgNews/ Wallace Barbosa / AgNews
Mãe de Ludmilla comenta clima tenso com Anitta - Reprodução: Daniel Pinheiro / AgNews/ Wallace Barbosa / AgNews

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, não tem gostado do jeito como alguns ‘fãs da Anitta’ vêm tratando sua filha recentemente. A empresária usou as redes sociais, nesta quinta-feira (31), para falar a respeito das críticas que a jovem e sua família tem recebido. 

“Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar… fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos”, desabafou. 

Silvana aproveitou para relembrar um episódio que aconteceu durante o Prêmio Multishow, no qual Ludmilla foi vaiada pelo público, que gritava ‘Anitta’, enquanto a diva recebia os prêmios de ‘Música Chiclete’, por ‘Onda Diferente, e ‘Melhor Cantora’. 

“Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas”, ressaltou. 

Apesar de chateada, a empresária espera pelo melhor: “Como a Lud já tem fama de favelada, provavelmente vão dizer que os fãs têm sido tudo isso de ruim, e sabemos que não é assim. Tem muita gente do bem conosco. E que a verdade venha, que seja feita a vontade de Deus”, declarou. 

CLIMÃO NO PRÊMIO MULTISHOW 

As divas protagonizaram cenas tensas ao longo da premiação, que aconteceu na última terça-feira (29), no Rio de Janeiro.

Muito antes das vaias, Ludmilla pareceu ignorar a apresentação musical da anfitriã da noite, já que não tirou os olhos do celular enquanto Anitta cantava. 

A voz de ‘Mucho Calor’, por sua vez, não cumprimentou Ludmilla e também não esteve presente durante sua apresentação.