AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Ludmilla perde a paciência após abordagem inconveniente de fã: ''Não sou obrigada''

Mãe de Ludmilla arma barraco após ser abordada por fã inconveniente

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana e a filha, Ludmilla - Reprodução/ Instagram
Silvana e a filha, Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, perdeu a paciência ao ser abordada por uma fã e desabafou sobre o assunto nas redes sociais.

Ela usou sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (20), para relatar o ocorrido. Silvana explicou que, enquanto comia um salgado, a moça a abordou de forma incoveniente

"Ela me catucou, odeio que me catuquem, e perguntou: você é a mãe de Ludmilla? Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me catucou de novo e disse: quero uma foto. Eu falei: 'Estou comendo, se você esperar'. Ela disse: 'Eu quero agora, porque vou embora'. Eu disse que não, porque estava com dente sujo, comendo... Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: 'Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra'", contou. 

Silvana ficou bem nervosa com a situação e completou: "Gente, eu não tenho papas na língua. Sou o que eu sou aqui na internet e na rua. Não vem me fazer de palhaça", afirmou.

Para finalizar, a mãe da famosa disse que não conseguiu ficar quieta diante da afronta da jovem. "Não sou obrigada a tirar foto com ninguém. Gente, vamos ter educação, quando a pessoa está comendo, espera. Aí eu tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar pra ela que eu sou o que sou", concluiu.