AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Luísa Sonza a defende após cantora ser acusada de traição

Eliane Gerloff mostrou apoio à filha após críticas

Da Redação Publicado em 13/09/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A matriarca usou suas redes sociais para se pronunciar - Instagram/@elianegerloff
A matriarca usou suas redes sociais para se pronunciar - Instagram/@elianegerloff

Após assumir publicamente seu namoro com o cantor Vitão, Luísa Sonza foi atacada por alguns internautas, que a acusaram de ter traído seu ex-marido, Whindersson Nunes.

A mãe da cantora, Elaine Gerloff, usou suas redes sociais, no último sábado (12), para defender a filha das críticas.

“Prefira acreditar na sua verdade do que na mentira dos outros! Te amo, filha", escreveu ao compartilhar uma foto com a herdeira.

Vitão também se pronunciou sobre o assunto: "Viva o amor", escreveu ele e acrescentou um emoji com o coração vermelho.

Vale lembrar que os dois agitaram a web na noite da última quinta-feira (10), ao compartilharem uma série de fotos juntos.

Confira.

eliane

LUÍSA FALOU SOBRE O ASSUNTO
A cantora começou dizendo que os haters nunca tiveram interesse em seu trabalho, ou em ouvir o que ela tinha para falar sobre o assunto.

"Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, vieram de coisas inventadas", disse.

Na sequência, ela disse que por muito tempo desejou que as pessoas a conhcessem de verdade.

"Tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não... Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim", pontuou.

Luísa ainda afirmou não se importar com a opinião dos haters.

"Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer", completou.