AnaMaria

Mãe de Luísa Sonza defende a filha e desabafa: ''Ela só está fazendo o trabalho dela''

Eliane Gerloff comentou as críticas envolvendo o novo clipe da cantora

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 13h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

A mãe da cantora usou as redes sociais para falar sobre as críticas - Instagram
A mãe da cantora usou as redes sociais para falar sobre as críticas - Instagram

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para desabafar sobre a polêmica envolvendo o clipe da filha com o cantor Vitão.

Para quem não sabe, o vídeo, em que os dois performavam cenas quentes, recebeu críticas e milhares de descurtidas no YouTube, por conta do término recente com o humorista Whindersson Nunes.

"Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo", iniciou Eliane.

Por mais que ela tenha se mostrado preocupada com os ataques que a cantora recebeu, Eliane deixou claro que a filha não irá se deixar levar pelas críticas.  

"Eu resolvi falar sobre isso porque eu recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha. Luísa não vai parar. Aceitem isso!", finalizou Eliane.

EX-MARIDO

Além disso, Whindersson também se posicionou a favor de Luísa e criticou os ataques direcionados à ex-esposa.

"Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", disse ele.