AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Luisa Sonza fez botox, rinoplastia e harmonização facial; veja antes e depois

Profissional de educação física surgiu irreconhecível nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 16h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliane antes dos procedimentos estéticos - Instagram/ @elianegerloff
Eliane antes dos procedimentos estéticos - Instagram/ @elianegerloff

Eliane Gerloff, mãe da cantora Luisa Sonza, fez uma série de intervenções cirúrgicas para mudar radicalmente o visual. Recentemente, a loira apareceu bem diferente nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores.

Formada em educação física, a mulher de 48 anos começou a mudança pelos cabelos. Antes num tom de loiro mais natural, agora os fios estão em uma cor platinada e com megahair.

No rosto, a harmonização facial transformou sua aparência. Eliane utilizou substância botulímica, preenchimento com ácido hialurônico e fios para dar contorno e suavizar as rugas de expressão, além de preenchimento labial, rinoplastia, micropigmentação das sobrancelhas e clareamento nos dentes.

Na última quinta-feira (15), ela usou as redes sociais para dizer que todos a conhecem como “a mãe da Luisa”, e que agora quer ser vista como outro tipo de pessoa.

“Estou vivendo um momento muito especial. Quero mostrar um pouqinho mais de quem é a Eliane: mulher, profissional, com seus sonhos e frustrações. Para isso eu vou fazer uma live, e espero todos vocês por lá”, convidou.

Veja as mudanças:

(Foto: Instagram/ @elianegerloff)