Mãe de Miguel Otávio destaca que deseja justiça: ''Não vai ser esquecido''

Mirtes Renata Souza destacou que sempre teve um bom relacionamento com os filhos de Sari

Da Redação Publicado sexta 5 junho, 2020

Mirtes Renata Souza destacou que sempre teve um bom relacionamento com os filhos de Sari
Mãe de Miguel Otávio destaca que deseja justiça - TV Globo

Mirtes Renata Souza, mãe do pequeno Miguel Otávio da Silva, que faleceu na última terça-feira (2), em Recife, após cair do nono andar, marcou presença no programa 'Encontro', desta sexta-feira (5). 

Durante a sua participação na atração, a empregada doméstica contou detalhes a respeito de como está se sentindo após o falecimento do filho, de apenas 5 anos. 

“Uma criança inocente, que não tinha noção do perigo. A única coisa que ele queria era a mim”, assegurou. 

Mirtes explicou que chegou a conversar com a empregadora, Sari Corte Real, depois do ocorrido: “Liguei para ela e disse ‘Sari, eu amo teus filhos como se fossem meus, o único momento que eu confiei meu filho a você e você deixou ele nessa situação”, afirmou. 

A mãe de Miguel chegou a relembrar um episódio que aconteceu na casa dos patrões, um dia antes da morte do menino. Segundo Mirtes, a filha mais velha de Sari estava chorando porque não podia ficar próxima dos pais. 

''Fui lá falar com a filha dela porque eu já estava com pena dela estar chorando daquela forma. Comecei a distrair ela, comecei a brincar de guerra de travesseiro com ela, peguei a colcha, joguei em cima dela. A gente brincava de susto… Ela se calou, ficou calma. Eu sempre tive paciência e ela não teve com meu filho”, relembrou. 

Mirtes destaca que espera justiça no julgamento: “O caso do meu filho não vai ser esquecido, vai ser cumprido. A justiça vai ter que ser feita”,

Vale lembrar que Sari foi acusada de homicídio culposo e está respondendo o processo judicial em liberdade, depois de ter pago a fiança de R$ 20 mil. 

 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 22:22:06 (1112704).