AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Miley Cyrus 'erra' ao cortar o cabelo da cantora e estilo viraliza

A famosa decidiu modificar as madeixas em casa

Da Redação Publicado em 20/05/2020, às 17h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Miley Cyrus 'erra' ao cortar o cabelo da cantora - Reprodução/Instagram
Mãe de Miley Cyrus 'erra' ao cortar o cabelo da cantora - Reprodução/Instagram

Assim como muitas pessoas, o isolamento social despertou em Miley Cyrus a vontade de mudar o visual! A estrela decidiu usar as redes sociais, na última terça-feira (19) para mostrar aos fãs o novo corte de cabelo.

Sem poder sair de casa, a cabeleireira dos famosos Sally Hershberger fez uma chamada de vídeo com a mãe da famosa, Tish Cyrus, dando instruções para realizar o corte. 

Após o assunto ter tomado as redes sociais, a hairstylist concedeu uma entrevista para a revista norte-americana 'People', contando detalhes sobre o episódio. 

Segundo Sally, o resultado final, que remete ao corte conhecido como Pixie, não era exatamente a ideia inicial da artista, mas acabou sendo bem recebido por todos. 

"A Miley me mandou uma foto de inspiração, mas esse cabelo curtinho com o mullet é completamente diferente da foto original", declarou a especialista. 

A cabeleireira destacou que o visual surpreendeu bastante: "Ela amou o look final tanto quanto eu! É muito descolado e desafiador misturar dois estilos em um só que de certa forma expressam muito bem o estilo dela", assegurou. 

Após a repercussão do novo corte, uma série de revistas de moda internacionais ressaltaram que o estilo caiu bem na artista. 

Confira: