AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Pabllo Vittar aposta em decoração de Natal inspirada na filha

Mãe de Pabllo Vittar surpreende ao decorar a casa com fotos da filha para o Natal

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 07h16 - Atualizado às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar vence prêmio internacional - Instagram/ @pabllovittar
Pabllo Vittar vence prêmio internacional - Instagram/ @pabllovittar

A mãe de Pabllo Vittar surpreendeu a todos na madrugada desta terça-feira (24). Tudo porque a saudade da filha fez com que ela decorasse a casa com fotos da drag para o Natal.

Verônica Rodrigues fez questão de exibir a sala da casa onde mora, em Uberlândia (MG), em seu Instagram. Para a ocasião, a família também apostou em uma pequena árvore de Natal e pisca-pisca colorido.

A humilde residência foi comprada por Pabllo para a mãe, que até o sucesso da drag, criou três filhos sozinha com o salário de técnica de enfermagem.

DE FÉRIAS COM O EX

Além disso, Pabllo chamou a atenção ao fazer uma participação para lá de especial no reality show 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'.

No entanto, a cantora não é ex-namorada de ninguém. Ela marcou presença na atração para um show que foi realizado no último dia 19.

Além de cantar os hits, Pabllo deu um selinho em Mirela Janis e deixou um recado para as mulheres da casa: "Meninas, vou falar uma coisa do fundo do meu coração, não acreditem que vocês sejam menos, vocês são lindas e fortes, e meninos não machuquem as meninas, porque senão vou vir aqui dar uma surra de bumbum na cara de vocês", avisou.