AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novidade!

Mãe de Sabrina Sato é contratada pela Record para compor 'Domingo Show'

Mãe de Sabrina Sato é a nova contratada da Record TV

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e filha trabalharão juntas! - Instagram
Mãe e filha trabalharão juntas! - Instagram

Novidade na Record TV! Dona Kika Sato foi contratada pela emissora para trabalhar como repórter das plataformas digitais do ‘Domingo Show’, programa que sua filha, Sabrina Sato, passará a apresentar a partir de fevereiro. 

De acordo com o portal Notícias da TV, em matéria divulgada nesta sexta-feira (3), a informação foi divulgadas pela emissora para agências de publicidade. 

“Sabrina Sato volta à telinha para comandar o Domingo Show com seu jeito espontâneo e irreverente. Games, convidados famosos, vida pessoal e muitos quadros especiais vão deixar o seu domingo muito mais divertido. O programa conta ainda com a participação de uma repórter digital para lá de especial: Dona Kika (mãe da Sabrina)", diz o material apurado pelo veículo. 

O programa foi totalmente reformulado e está bem diferente do que costumávamos ver quando Geraldo Luís o comandava. 

Além de empresária, Dona Kika também possui um canal no YouTube. 

AMOR DE FILHA
Recentemente, Sabrina Sato demonstrou toda sua admiração por sua mãe, Kika Sato, em suas redes sociais. 

Em comemoração ao aniversário da matriarca, a apresentadora compartilhou diversas imagens ao lado da família e fez uma declaração para lá de emocionante.

“Procuro encontrar palavras que descrevam minha mãe, mas ela é indescritível. Seu sorriso emudece qualquer discurso. Fico impressionada com sua alegria de viver, que contagia a todos que estão a sua volta. Hoje é dia de celebrar sua ilustre presença na minha vida e na vida de todos que tem a sorte de tê-la por perto. Hoje é dia da dona da melhor risada do mundo”, escreveu a ‘japa’ [apelido dado pelos fãs].