AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe de 3

Mãe de três filhos, Beyoncé desabafa sobre maternidade após sofrer abortos: ''Morri e renasci''

Beyoncé fala sobre complicações no corpo e mudança de vida

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 07h33 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé é mãe de Blue Ivy e dos gêmeos Rumi e Sir Carter - Instagram/ @beyonce
Beyoncé é mãe de Blue Ivy e dos gêmeos Rumi e Sir Carter - Instagram/ @beyonce

A cantora pop Beyoncé desabafou sobre as mudanças em sua vida, principalmente no quesito maternidade, após sofrer vários abortos. Em entrevista à edição norte-americana de janeiro da revista Elle, ela conta que passou a ver o sucesso de uma forma diferente.

“Comecei a procurar um significado mais profundo do que era a vida quando ela me deu lições que eu nem sabia que precisava. Aprendi que a dor e a perda são, na verdade, uma dádiva”, revelou.

Mesmo que hoje seja mãe de três filhos com o rapper Jay-Z, nem sempre tudo foi fácil. Em meio às complicações maternas, Beyoncé disse que começou a busca por um propósito diferente.

“Ter tido abortos me ensinou que eu tinha que ser uma mãe para mim mesma antes de poder ser uma mãe para outra pessoa. Então, eu tive Blue [sua filha], e a busca por propósito se tornou mais profunda. Eu morri e renasci em minha relação, e a busca por mim mesma tornou-se ainda mais forte. É difícil para mim ir para trás. Ser a número um não era mais minha prioridade. Minha verdadeira vitória é criar arte e um legado que irá viver além de mim. Isso é realizador”, explicou.

A artista contou ainda que uma das coisas que mais a estressa é ter de balancear a vida pessoal com o trabalho, mas este contraponto é importante, pois “é a vida de uma mãe que trabalha”.

“Os filhos e maturidade me ensinaram a me valorizar para além da aparência física e a realmente entender que eu sou mais que o suficiente, não importa em qual estágio da vida eu esteja”, concluiu.