AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Mãe de Wesley Safadão mostra BO de Mileide Mihaile contra o cantor: ''Passou dos limites''

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, desmente Mileide Mihaile e mostra BO da blogueira

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 13h18 - Atualizado às 13h18

Polêmica! Mais um capítulo envolvendo o cantor e a ex-esposa - Instagram/@wesleysafadao|@mileidemihaile
Polêmica! Mais um capítulo envolvendo o cantor e a ex-esposa - Instagram/@wesleysafadao|@mileidemihaile

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, usou as redes sociais, no último sábado (19), para falar sobre mais uma polêmica envolvendo o filho e ex-esposa, Mileide Mihaile.

Tudo começou quando a influente digital prestou queixa, em uma delegacia de Fortaleza, acusando o cantor de alienação parental [fazer a cabeça do filho contra o outro]. 

A genitora do famoso compartilhou a foto do Boletim de Ocorrência (BO) e fez um longo desabafo. “[...] Sou responsável por uma grande família e jamais eu viria aqui mentir pra vocês. Sigo provando que mais uma vez, ela [Mileide] mente. Sim, Corro o risco de mais um processo! Mas jurei pra mim, que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família”, iniciou. 

Para completar, ela desmentiu a fala da blogueira, que chegou a dizer que não havia ido à polícia e feito um BO contra Wesley.

“Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, tá ai a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda! Ela tem que entender, que isso já deu”. 

Não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue e que ela tem que reconstruir sua vida. Até pelo o bem do meu neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Cadê o amor que diz sentir pelo filho? [...] Mais uma vez, me desculpem pelo desabafo, mas preciso mostrar a verdade. Pois está aí, a prova que mais uma vez, ela mente descaradamente”, finalizou a senhora.