AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Zezé Motta falece aos 95 anos: ''Momento tão difícil''

Sem dar detalhes da causa da morte, a equipe da artista pediu o apoio dos fãs

Da Redação Publicado em 03/05/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Zezé Motta falece aos 95 anos: ''Momento tão difícil'' - Reprodução/Instagram
Mãe de Zezé Motta falece aos 95 anos: ''Momento tão difícil'' - Reprodução/Instagram

Zezé Motta está passando por um momento muito difícil. Acontece que a mãe da atriz, Dona Maria Elazir Motta, de 95 anos, faleceu na tarde deste domingo (3).

A informação foi confirmada pela equipe da beldade, que divulgou a notícia triste por meio das redes sociais da artista. 

Sem divulgar o que causou a morte de Maria Elazir, lamentaram o ocorrido e pediram para que os fãs de Zezé se unam em oração. 

"Aos fãs, amigos, colegas e parceiros de Zezé, informamos que na manhã deste domingo (3) faleceu sua mãe, dona Maria Elazir Mota, aos 95 anos. Zezé Motta sente a dor de perder sua mãe neste momento tão difícil que o mundo enfrenta, vamos todos rezar para que Deus ampare e conforte o coração de nossa amada artista e seus familiares, feridos pela dor do luto", declararam. 

Muitos famosos ficaram tristes depois de receberem a notícia e fizeram questão de prestar apoio por meio dos comentários da postagem. 

"Meus sentimentos, minha querida", declarou Regina Volpato. "Muita força e luz!", desejou Letícia Spiller. "Ahhh Deus te abençoe e te ampare, Zezé amada!", afirmou a escritora Manuela Duarte