AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bebê Dorminhoco

Mãe fica famosa na internet após criar curso para bebês dormirem mais

Karla Mendonça desenvolve curso para bebês dormirem mais

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 13h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe ganha fama após desenvolver técnica infalível para o sono dos bebês. - Reprodução/ Instagram
Mãe ganha fama após desenvolver técnica infalível para o sono dos bebês. - Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Karla Mendonça ficou de pernas pro ar quando decidiu ter seu primeiro filho. Mãe de primeira viagem, ela buscou referências em diversos livros e cursos para se preparar, mas não foi o suficiente.

Depois que seu filho mais velho nasceu, ela passou a desenvolver técnicas para entender melhor como funcionava o sono do bebê

“No dia que o Edu começou a dormir 11 horas seguidas sem mamar eu fiquei em êxtase! Meu filho mamava muito, ganhava peso, dormia e se desenvolvia bem!”, contou ela nas redes sociais.

Mãe de Eduardo e Gustavo, Karla criou um curso online, o ‘Bebê Dorminhoco’, para sanar todas as dúvidas de famílias que não sabem como fazer para os filhos terem noites prazerosas de sono.

“O sono dos bebês é muito diferente dos adultos. Às vezes, os pais mantém o bebê acordado a tarde inteira achando que isso irá ajudá-lo a dormir melhor à noite, mas isso não acontece. As sonecas são importantes e irão, (inclusive) ajudá-lo a dormir melhor depois”, explicou.

Hoje, Mendonça acumula mais de 430 mil seguidores nas redes sociais, e sempre divulga novidades de seu dia a dia, assim como dicas para ter uma rotina saudável ao lado dos filhos.