AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Mães reclamam das filhas de Luciano Camargo na escola após viagem à Itália

Filhas de Luciano Camargo vão para a escola após viagem à Itália e mães reclamam

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano e Flávia Camargo ao lado das filhas - Instagram/ @camargoluciano
Luciano e Flávia Camargo ao lado das filhas - Instagram/ @camargoluciano

Diversas mães dos alunos que estudam na mesma escola que Isabella e Helena, filhas de Luciano Camargo, estão reclamando da presença das gêmeas na instituição. É que elas fizeram uma recente viagem à Itália, de onde vários brasileiros contraíram coronavírus.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as mães começaram a ligar na escola para reclamar das meninas, o que causou um climão.

“Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectam o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?”, disse uma das mães.

Procurada pela coluna, Flávia Camargo, mulher de Luciano, revelou que a escola não proibiu as meninas de irem à escola mesmo sabendo que voltaram de viagem da Europa.

"Desde que chegaram, as meninas estão indo pra aula normalmente, porque elas não apresentam nenhum sintoma. Sexta [dia 13] fazem os 14 dias que a gente voltou [período de incubação do vírus em caso de contaminação] e elas continuam firmes e fortes”, declarou ela.