AnaMaria
Últimas Notícias / Quarentena

Maiara aceita desafio de Fernando e ensina fãs a preparar massa: ''Macarrão da quarentena''

Fernando desafia Maiara a cozinhar e ela compartilha receita com seus seguidores

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h29

Maiara divide receita com seguidores nas redes sociais - Instagram/ @maiara
Maiara divide receita com seguidores nas redes sociais - Instagram/ @maiara

Maiara, da dupla com Maraísa, usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para compartilhar com seus seguidores um desafio que recebeu do namorado, o cantor Fernando Zor

No Instagram, a cantora publicou um prato de macarrão, com direito a molho e muito queijo ralado. 

"Não consegui esperar pra tirar a foto! Apelidei esse macarrão de macarrão da quarentena... O Fernando me deu o desafio de fazer o almoço com o que tinha na dispensa! Tá aí a receita", começou na legenda da postagem. 

Ela ainda fez questão de dividir a receita da massa com seus fãs:

"Macarrão: 1 macarrão spagueti integral 500g, 5 litros de água, sal a gosto, coloque a água pra ferver e adicione o macarrão e deixe até ele ficar ao dente. Retire da água", começou. 

"Molho: 600 gramas de carne moída de patinho, 2 molhos de tomate de 240g, 2 colheres de requeijão, 1 cebola, 2 tomates 1 colher de sopa de alho, azeite a gosto, sal a gosto, queijo ralado a gosto", continuou. 

E a famosa não parou por aí. Ela ainda passou o modo de preparo para os internautas: "Coloque o azeite na panela. Depois a cebola e deixe até dourar em seguida adicione o alho. Coloque a carne e deixe fritar junto com o alho e a cebola. Quando tiver bem cozida adicione o tomate e deixe cozinhar por mais 5 minutos. Depois coloque os molhos de tomate e o requeijão e deixe ferver por mais 5 minutos. Ai é só colocar o macarrão no prato,  o molho em cima. Queijo ralado em cima". 

Por fim, a sertaneja concluiu a receita, toda orgulhosa. "E tá pronto pra comer! Eu mesma não consegui nem tirar a foto de tão bom que ficou. Vamos usar a criatividade, use o que tem na dispensa! Não saia de casa", finalizou.