AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maiara comenta término de Marília Mendonça e Murilo Huff: ''Referência''

Sertaneja rompeu o namoro com Fernando Zor recentemente

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara opina sobre término de Marília Mendonça e Murilo Huff - Instagram/@maiara
Maiara opina sobre término de Marília Mendonça e Murilo Huff - Instagram/@maiara

Maiara, da dupla com Maraisa, recorreu às redes sociais na manhã desta segunda-feira (20), para opinar sobre o fim do relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff.

Na ocasião, a sertaneja, que também terminou o relacionamento com Fernando Zor, falou que a amiga é um exemplo de pessoa.

"A mulher mais f*** que eu conheço! Você é perfeita, amiga. Eu te amo do fundo do coração. Você é referência para nós mulheres", disse Maiara.

PRONUNCIAMENTO

Marília Mendonça também recorreu às redes sociais para esclarecer o rompimento com o cantor sertanejo com Murilo Huff.

Na ocasião, ela confirmou o término, mas negou os boatos que estão relacionados a traições.

"O Murilo é um cara que sempre me respeitou. Nunca tivemos o costume de mexer no celular do outro. Nós sempre nos respeitamos, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele, que é muito batalhador e do bem. Então lavem a boca para falar sobre isso, porque vocês podem estar prejudicando a vida de uma pessoa", disparou.

"Só quero deixar claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu deixei de segui-lo foi porque é dolorido ficar vendo a vida da pessoa o tempo inteiro porque as pessoas tem sentimentos. Podem ter certeza que o Murilo vem ver o filho dele na hora que quiser porque ele é um ótimo pai, e vocês precisam respeitar esses momentos das pessoas", finalizou.