AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maiara, da dupla com Maraísa, intriga fãs sobre segredo e diz: ''É bafão dos grandes''

Irmãs se envolveram em polêmica ao alfinetar Simone e Simaria

Da Redação Publicado em 08/04/2019, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraísa intrigaram fãs na web após polêmica com Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraísa intrigaram fãs na web após polêmica com Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

A cantora Maiara intrigou os fãs ao declarar no Twitter que tinha uma fofoca para contar, deixando todos curiosos, no último domingo (7).

"Tô doida pra falar um trem aqui... Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!", escreveu.

Mesmo com a insistência dos seguidores, Maiara não revelou o mistério. "Vou esperar dar uma semaninha, aí eu solto. Essa semana já teve muito bafafa! Deus me livre."

A sertaneja afirmou que tem que valer muito a pena para poder contar do que se trata o segredo. "Mas é bafão dos grandes!"

ENTENDA

Maraísa, da dupla com Maiara, alfinetou a dupla Simone e Simaria no último sábado (6), nas redes sociais. 

Tudo começou quando as coleguinhas foram anunciadas como novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019, posto até então ocupado por Gusttavo Lima.

"Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título, nos sentimos muito lisonjeadas e assumiremos o título com muita alegria!", compartilhou Simone em seu perfil pessoal no Instagram.

Maraísa não demorou para debochar da dupla em suas redes sociais. “Quem é que quer o que ninguém mais quer nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, escreveu ela, o que causou climão. A cantora afirmou também que não ocuparia o cargo, nem se fosse convidada.