AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inusitado

Maiara dá tênis com localizador para Fernando: ‘’Onde você pisar estou sabendo’’

Maiara compra presente inusitado para namorado, Fernando Zor

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 16h45 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara compra tênis com chip para Fernando - Instagram: @maiara @fernando
Maiara compra tênis com chip para Fernando - Instagram: @maiara @fernando

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, está aproveitando alguns dias ao lado de Fernando Zor, em Orlando, nos Estados Unidos. Na tarde desta quinta-feira (17), o cantor compartilhou um presente para lá de diferenciado que ganhou da amada.

Pelos Stories do Instagram, o moreno mostrou que Maiara comprou um tênis com um chip para ele. Divertindo-se, a artista explicou: "Tênis que vem com chip para eu ficar monitorando aonde ele vai". E ameaçou: "Onde você pisar estou sabendo". 

O cantor, que surgiu na gravação vestindo um pé do tênis, explicou que a namorada já havia o obrigado a vesti-lo.

"Já mandou eu calçar agora, porque estou indo para outro aeroporto. Não estou no mesmo voo que ela. Só vai dar eu esquecendo o tênis no carro", brincou. 

FALSO PEDIDO DE CASAMENTO 

Momentos antes de mostrar o presente inusitado, Fernando compartilhou a história por trás de um clique hiper romântico que o casal capturou em um dos parques da Disney. 

Na brincadeira, Fernando ajoelhou-se diante de Maiara pedindo para amarrar o seu tênis. No entanto, algumas pessoas acreditaram que o rapaz estivesse pedindo-a em casamento e chegaram a comemorar o feito com algumas palmas. 

“A gente tem que tomar cuidado com as brincadeiras de vez em quando, tinham uns gringos, todo mundo olhando eu ajoelhado no chão e o povo bateu palma”, Fernando contou aos risos. “Que homem carniça que eu arrumei”, brincou a cantora.