AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maiara deleta todas as fotos do Instagram e fala sobre 2020: ''Quero mais razão''

Maiara surpreende internautas ao apagar todas as fotos do Instagram

Da redação Publicado em 31/12/2019, às 10h55 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara decidiu deletar todos os registros de sua rede social - Instagram/ @maiara
Maiara decidiu deletar todos os registros de sua rede social - Instagram/ @maiara

Maiara, da dupla com Maraísa, deixou seus fãs surpresos na noite da última segunda-feira (30), ao deletar todas as fotos de seu Instagram

Pouco antes de completar 32 anos de idade, a sertaneja 'zerou' sua página na rede social, deixando somente uma selfie. 

Na legenda do registro, ela refletiu sobre seus desejos para o novo ano e destacou que deixará a vida virtual de lado por algum tempo. 

"00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi, hein. Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui e dizer o que eu quero pro ano de 2020. No ano de 2020 eu quero paz, quero menos aparência, menos celular", começou.

A cantora ainda revelou que quer mais música, trabalho e saúde no novo ano.  "Quero ficar mais com a minha família, quero mais ação, quero menos falação, quero mais razão e um pouco menos de emoção. Quero respirar mais, quero mais Deus, quero ser mais responsável, mais tranquila, quero menos guerra. Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui, a melhor pessoa que eu possa ser", disse.

"Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa. Quero morar na fazenda. Quero viver mais e gastar menos. Quero ser mais a minha essência, quero ser mais eu, quero fazer tudo que me faz sentir completa. Quero ser mais pro meu trabalho. Quero pisar menos no acelerador. Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019. Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020. Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida", concluiu.