AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maiara e Fernando revelam como foi o começo do namoro

Casal Maiara e Fernando deu detalhes do início do relacionamento

Da Redação Publicado em 09/06/2019, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor iniciaram um namoro em março deste ano - Reprodução/TV Globo
Maiara e Fernando Zor iniciaram um namoro em março deste ano - Reprodução/TV Globo

Sem esconder que estão apaixonados, Maiara e Fernando deram detalhes para Serginho Groismann, durante o 'Altas Horas' de sábado (8), de como foi o inicio do namoro, em março. 

"A gente se conheceu há muito tempo atrás, eu ainda não era conhecida nacionalmente", revelou ela. 

"Eu a conheci na casa do Gusttavo Lima, a gente estava ouvindo músicas. Naquela época, elas estavam compondo bastante para os sertanejos, e eu fui lá para ouvir músicas delas. Naquele momento, não rolou nada. A gente acabou se encontrando depois de muitos anos", contou Fernando. 

O casal ainda revelou que tudo começou após um show no final de 2018. "A gente tinha participado do DVD deles no meio do ano passado. Eu vi que era a música que eu estava atendendo. Comecei a cantar a nossa música, aí ele desceu, sentou no palco, eu comecei a cantar e pensei: 'Tá diferente esse negócio'", disse a sertaneja. 

Fernando também contou que Maiara passou o telefone para sua filha, Kamily Zor, de 16 anos. "Minha filha ficou conversando com ela. E ela falando de mim para a minha filha, tipo: 'Me ajuda aí e tal'."

"Já fui na filha, eu que não sou besta", brincou a cantora. 

Eles terminaram revelando que tiveram a permissão dos parceiros profissionais, Maraísa e Sorocaba, para gravarem juntos a música 'Amor Perfeito', a qual cantaram com muita emoção ao participarem do programa.