AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maiara e Fernando Zor deixam de se seguir no Instagram e fãs especulam término

Maiara e Fernando Zor deletam fotos e deixam de se seguir em rede social

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 12h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara tornaram o romance público em abril - Reprodução/Instagram
Fernando e Maiara tornaram o romance público em abril - Reprodução/Instagram

Maiara, dupla de Maraisa, sempre usou as redes sociais para declarar o seu amor pelo namorado, Fernando Zor. No entanto, nos últimos dias, ela apareceu mais quietinha e os internautas perceberam que todas as fotos que tinha com o amado foram apagadas.

Suspeitando de uma possível separação do casal, os fãs foram atrás de mais evidências e perceberam que ambos pararam de se seguir no Instagram. Na rede da dupla de Sorocaba, ainda há algumas fotos ao lado da sertaneja. 

Essa não é a primeira vez que a Internet especula o término dos pombinhos. Em junho, a cantora desativou a conta de seu Instagram após se ver alvo de críticas sobre o seu comportamento dentro do relacionamento com Fernando. 

Tudo começou quando Zor postou uma imagem com a frase: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". O público, então, levantou uma possível crise na relação ou até mesmo o fim do romance entre os músicos.

"Seria indireta para Maiara?", começaram a supor os fãs. Com isso, a morena ficou chateada e resolveu sumir das redes.

"Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", revelou ao colunista Leo Dias.