AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Maiara e Maraísa completam 32 anos e recebem homenagem de Marilia Mendonça e Fernando Zor

Completando 32 anos, Maiara e Maraísa recebem mensagens carinhosas de famosos

Da redação Publicado em 31/12/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa comemoram 32 anos nesta terça-feira (31) - Divulgação
Maiara e Maraisa comemoram 32 anos nesta terça-feira (31) - Divulgação

As irmãs Maiara e Maraísa estão completando 32 anos nessa terça-feira (31). Para deixar a data ainda mais especial, a dupla recebeu uma linda homenagem da amiga de longa data, Marília Mendonça

A cantora usou as redes sociais para compartilhar um clique antigo ao lado das gêmeas e fez questão de parabenizá-las. 

"Das antigas, de sempre e para sempre! Feliz aniversário minhas baixinhas! Deus abençoe cada um de seus planos, anseios, sentimentos! Amo vocês!", escreveu ela na legenda.

Fernando Zor, namorado de Maiara, também homenageou a dupla. "Esse dia 31, que se inicia agora, conta a história de duas meninas que vieram ao mundo para espalhar anor e distribuirem sorrisos por aí. Por segundos de diferença, Maraísa foi a primeira, enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo, um mundo de sonhos e muitas conquistas", começou. 

"Logo depois chegou a vez da Maiara, a Maiara que todos amamos, a Maiara que eu tive a oportunidade e a felicidade de conhecer e conviver, nesse ano você me fez te admirar ainda mais. Eu estou aqui para dizer que vocês são as pessoas mais incriveis que eu já conheci, dizer que vocês merecem toda a felicidade, vocês vieram ao mundo para espalhar alegria e estão fazendo isso com muita propriedade! Feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, que Deus abençoe cada uma de vocês. Eu amo vocês", completou.