AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maiara e Maraísa receberam ajuda financeira de famoso cantor sertanejo

Dupla Maiara e Maraísa tiveram ajuda financeira de cantor sertanejo antes da fama

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraísa foram homenageadas no 'Arquivo Confidencial' - TV Globo
Maiara e Maraísa foram homenageadas no 'Arquivo Confidencial' - TV Globo

Maiara e Maraísa receberam uma homenagem ao participar do 'Arquivo Confidencial', na noite de domingo (26). Além de declarações de Fernando Zor, a dupla ainda ganhou o depoimento de Jorge, da dupla com Mateus. 

Isso porque ele é um dos principais incentivadores da carreira. O músico, inclusive, chegou a dar uma ajuda financeira para as gêmeas, uma vez que sempre acreditou em talento delas:

“Eu fazia o possível para apresentar as meninas para todo mundo que eu conhecia. Quando elas falaram de voltar para Araguaína, eu falei ‘não, calma, não é assim’ e durante algum tempo eu fiz o que pude para ajudar financeiramente, aluguei apartamento para elas ficarem. Fiz isso porque sabia que um dia o Brasil ia reconhecer esse talento”, disse o cantor. 

DECLARAÇÃO 

A emoção não parou por aí, e Maiara ganhou uma declaração apaixonada de Fernando, seu namorado. 

O cantor contou quando a conheceu e revelou como é a rotina deles. 

“Conheci a Maiara num momento que a minha vida estava um pouco turbulenta e ela me trouxe um sorriso de volta, com ela não tem tempo ruim”, disse. “Nossa vida é muito corrida, a gente passa dois dias em casa aí um vai para o Sul, outro vai para o Norte, o Brasil é muito grande”, iniciou o músico. 

Além disso, ele finalizou revelando uma brincadeira do casal. 

“A gente sempre fala: ‘Se desafinar não entre de volta em casa’. Mas eu sei que ela nunca vai desafinar, é mais fácil acontecer comigo”, contou o sertanejo.