AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maiara e Maraisa se protegem do coronavírus durante retorno para o Brasil

Após turnê, Maiara e Maraisa se protegem do coronavírus

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa se protegem do coronavírus - Twitter/@maraisa
Maiara e Maraisa se protegem do coronavírus - Twitter/@maraisa

Maiara e Maraisa estão retornando para o Brasil. As gêmeas estavam realizando uma turnê na Europa, e decidiram se proteger no coronavírus usando máscaras descartáveis, na manhã desta terça-feira (10).

Na ocasião, Maraisa publicou a foto em seu perfil no Twitter e foi elogiada pelos fãs. Durante a viagem, as duas encontraram com seus namorados.

Durante a turnê, as cantoras até mesmo se encontraram com Madonna. Em um show para duas mil pessoas, em que o uso dos celulares era proibido, a diva pop se sentou no colo de Maiara. Horas depois, Maraisa revelou a empolgação pelo momento. 

AJUDA FINANCEIRA

Além disso, durante a participação das irmãs no 'Arquivo Confidencial', Jorge, da dupla com Mateus, fez questão de deixar um depoimento.

Isso porque ele foi um dos principais incentivadores das sertanejas.

“Eu fazia o possível para apresentar as meninas para todo mundo que eu conhecia. Quando elas falaram de voltar para Araguaína, eu falei ‘não, calma, não é assim’ e durante algum tempo eu fiz o que pude para ajudar financeiramente, aluguei apartamento para elas ficarem. Fiz isso porque sabia que um dia o Brasil ia reconhecer esse talento”, disse o cantor.