Maiara é vista tentando se esconder em live de Fernando Zor; confira a foto

Dupla parece ter voltado a se falar mesmo após o término do namoro

Da Redação Publicado segunda 24 agosto, 2020

Dupla parece ter voltado a se falar mesmo após o término do namoro
Maiara e Fernando Zor já terminaram o relacionamento muitas vezes - Instagram/ @maiara

Depois de mais um término com Fernando Zor, Maiara foi vista em uma live musical do cantor, no último domingo (23). Ele comandou o show ‘Onde o Sol se Esconde’, ao lado de sua dupla sertaneja, o cantor Sorocaba.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a irmã de Maraísa tentou se esconder após ser flagrada, mas a presença da artista foi registrada em uma fotografia, enviada exclusivamente para o veículo.

No dia 18 de julho, quando o então casal anunciou mais um término do relacionamento, Zor chegou a compartilhar uma mensagem de desabafo nas redes sociais.

“A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si”, escreveu.

Ainda de acordo com o jornalista, o motivo do término teria sido porque Fernando curtiu uma foto, nas redes sociais, onde uma amiga usava biquíni.

Veja o clique:

(Foto: Jornal Metrópoles)

(Fotos: Youtube)

Último acesso: 04 Mar 2021 - 13:36:18 (1121369).