AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Maiara implora uma aliança de presente para Fernando Zor

Maiara sugere tatuagem com Fernando Zor após pedir por aliança

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 10h31 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está junto desde o final de 2018 - Instagram/@maiara
O casal está junto desde o final de 2018 - Instagram/@maiara

Maiara, da dupla com Maraisa, está dando cada vez mais sinais de que quer oficializar a união com Fernando Zor. Após curitr uma noitada juntos, o casal se deparou com uma loja de jóias e a sertaneja foi em busca de uma aliança.

"Que pena que está fechado, meu amor. Se estivesse aberto... Nossa, a loja fechada. Não tem como comprar nada, agora", disse Fernando.

“Eu queria que você comprasse uma aliança, mas não tem uma aliancinha aqui", declarou Maiara. "Não tem. E a loja está fechada, também", rebateu o amado.

Sem conseguir o que queria, a cantora decidiu apelar para outra forma de eternizar o relacionamento. "Eu acho que sou a favor de a gente fazer uma tatuagem. Você faz uma em você e eu faço uma no meu dedo", concluiu.

CRÍTICAS
Sônia Abrão aproveitou o espaço de seu programa, o 'A Tarde É Sua', da Rede TV!, na última segunda-feira (11), para criticar a apresentação de Maiara e Maraísa no 'Só Toca Top'. 

A jornalista deixou bem clara sua opinião sobre a postura da dupla e confessou que não se trata de uma perseguição contra elas. 

"Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquela duas vão sair do 'Só Toca Top'? Porque eu não aguento. É uma gritaria! Não é perseguição", declarou.