AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maiara posta texto enigmático após comparecer em live do ex, Fernando Zor

Fãs especularam uma reconciliação entre os dois

Da Redação Publicado em 25/08/2020, às 09h28 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara publica texto enigmático - Instagram/@maiara
Maiara publica texto enigmático - Instagram/@maiara

Após comparecer na live de Fernando e Sorocaba, no último domingo (23), a sertaneja Maiaa publicou um texto para lá de enigmático em seu Instagram, na noite de segunda-feira (24).

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim", escreveu a dupla de Maraisa.

Diversos fãs especularam que o trecho teria alguma relação com Fernando, e até mesmo especularam uma possível reconciliação entre o ex-casal, que encerrou o namoro novamente em meados de julho.

TÉRMINO

Após o término, os dois fizeram análises sobre a relação. "Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem pra seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há se quer nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante", disse.

No começo de agosto, eles ensaiaram uma nova reconciliação e se hospedaram em uma pousada no Mato Grosso do Sul, onde fizeram uma pescaria com os amigos. A volta, porém, não foi adiante.