AnaMaria

Maiara relembra início de namoro com Fernando Zor: ''Insisti até que consegui''

''Insisti até que consegui'', diz Maiara ao relembrar começo de namoro com Fernando Zor

Da Redação Publicado em 23/05/2019, às 12h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Casal Fernando Zor e Maiara - Reprodução/Instagram
Casal Fernando Zor e Maiara - Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor foram os convidados do programa ‘Hottel Mazzafera’, exibido em um canal no YouTube nessa quarta-feira (22). 

Durante a conversa, o apresentador Matheus Mazzafera questionou o casal sobre como foi o início do romance. Os dois, que já se conheciam por estarem no mesmo meio profissional, começaram a se relacionar no final de 2018 em um show. “Foi ali que a gente começou a falar”, disse Maiara.

Com apenas dois dias de folga, a sertaneja foi até os Estados Unidos encontrar com Fernando, que estava em uma viagem com os amigos. Com isso, ganhou o apelido de ‘passarinho’, marca registrada do casal, que virou música e até tatuagem na cantora. 

Maiara disse que o namorado tinha acabado de sair de um relacionamento e, por isso, não estava procurando algo sério. No entanto, a sertaneja não deixou que isso a abalasse. "Eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo", completou a cantora.

Em um dado momento, os pombinhos tiveram que decidir quem é o mais ciumento na relação e a sertaneja se confessou. "Eu sou mais ciumenta, ele é classudo, se tiver ciúmes não demonstra..."

Recentemente, o casal criou um perfil conjunto no Instagram que recebeu diversas críticas de seus seguidores.