AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Maior susto da minha vida'', disse Marília Mendonça ao descobrir gravidez

Marília Mendonça revela reação ao descobrir que estava grávida

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 19h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça decidiu abrir o jogo sobre como foi sua reação ao descobrir que estava grávida aos 23 anos de idade. 

No ápica de sua carreira como sertaneja, a artista revelou os detalhes para o colunista Leo Dias. 

"Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos", disse ela. 

A Rainha da Sofrência ainda contou que a gravidez não irá impactar sua agenda como cantora, que conta com um total de 22 shows por mês. De acordo com ela, tudo já está planejado para lidar com as novidades que o ciclo trará à tona. 

"Minha vida é um roteiro de um filme e estou super feliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm na hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim. Já passei por dores que não imaginava passar, com a cirurgia plástica, estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem para coroar. Somos uma família e estão todos felizes por mim", afirmou Marília.