AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Saiu em defesa

Maíra Cardi lamenta Arthur Aguiar não ter recebido apoio da classe artística após BBB 22

Coach de emagrecimento elogiou artistas que se posicionaram a favor de Juliette Freire em polêmica

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais - Reprodução/@mairacardi
Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais - Reprodução/@mairacardi

Maíra Cardiusou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (18), para enaltecer os famosos que se posicionaram a favor de Juliette Freire.

Recentemente, a ex-BBB foi duramente criticada pela atriz Samantha Schmütz, que chegou a dizer que a morena "não é artista”.

Apesar dos aplausos, a coach de emagrecimento lamentou o fato de seu marido, Arthur Aguiar, não ter recebido o mesmo apoio após deixar o BBB 22 como campeão.

"A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo", começou.

Na sequência, Maíra homenageou as pessoas que recebem críticas destrutivas, e desejou que o mundo tenha "mais gente como Juliette".

"Que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém", concluiu.