AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Retratação

Maíra Cardi se retrata ao usar foto errada de Luísa Sonza para vender serviço de emagrecimento

Coach surgiu em suas redes sociais para esclarecer o acontecido

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi falou sobre erro cometido ao divulgar serviço de emagrecimento - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi falou sobre erro cometido ao divulgar serviço de emagrecimento - Reprodução/Instagram

Maíra Cardi usou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (18), para se retratar após usar uma foto que não era de Luísa Sonza para mostrar o emagrecimento da cantora após aderir aos serviços da coach.

A esposa de Arthur Aguiar esclareceu, por meio dos Stories do Instagram, que a foto de "antes" não se tratava da cantora, e que sua equipe pegou a foto na internet.

"Fiz a Luísa há muito anos, assim que ela começou a ficar mais famosinha. A gente a ajudou a fazer a transição de corpo interna e externamente. Todos os artistas que a gente faz, a gente tem um cuidado de não usar nosso arquivo pessoal de fotos de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de como ele está, de calcinha e sutiã, no pior ângulo, do pior jeito. E depois, a gente toma o cuidado de fazer o antes e depois com alguma foto que já exista no Google, que não favoreça, mas que também não destrua a pessoa", começou ela.

Maíra então, prosseguiu dizendo que as fotos tiradas antes do programa são íntimas.

"Porque se ela me procurou para emagrecer, é porque ela não está bem, está infeliz com o corpo dela, e, obviamente, ela não quer que aquela foto seja exposta. Tenho foto de Anitta, Lexa, mas guardamos essas fotos e usamos uma de Google para deixar os artistas mais confortáveis. Aí minha equipe que toma conta dessa parte jogou no Google e usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, a responsabilidade é minha. Se jogasse no Google, também faria a mesma coisa, porque parece muito", concluiu.