AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Comemoração

'Mais Você' completa 20 anos e deixa Ana Maria Braga emocionada: ''Não ia chorar''

Ana Maria Braga se emocionou ao celebrar os 20 anos do 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 10h31 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga celebra os 20 anos do 'Mais Você' - TV Globo
Ana Maria Braga celebra os 20 anos do 'Mais Você' - TV Globo

O programa global 'Mais Você' completa 20 anos nesta sexta-feira (18). A data especial foi celebrada em São Paulo (SP), onde a atração era realizada antes de se mudar para os estúdios da emissora no Rio de Janeiro (RJ). Ana Maria Braga não aguentou a emoção e foi às lágrimas. 

"O que senti chegando aqui essa manhã, desde da portaria e todos os corredores, foi uma energia tão boa, tão bonita. Prometi que não ia chorar...", disse sem esconder as lágrimas. Vale ressaltar que a apresentadora chegou de helicóptero nos estúdios da Globo e apostou em um look todo branco. 

A loira aproveitou a ocasião para comentar sobre os 10 anos em que trabalhou no programa na capital paulista e que reencontrar amigos lhe dão trazem "uma energia boa e bonita de sentir".

No episódio desta sexta-feira, Ana Maria relembrou diversos momentos de sua atração matinal e ainda conversou com os apresentadores César Tralli e Maju Coutinho. "Você é uma das minhas inspirações, Ana", declarou a âncora do 'Jornal Hoje'.

Em um dos momentos de emoção, a loira enalteceu um profissional da técnica. "Sebastian era meu caboman preferido e, hoje, ele cresceu, virou gente grande e atualmente trabalha como câmera."