AnaMaria
Últimas Notícias / Visual Novo

Maisa coloca piercing e faz sua primeira tatoo: "Muito piercinzuda"

Aos 17 anos, Maisa faz primeira tatuagem e coloca piercing

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 14h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Maisa Silva - Reprodução/ Instagram
Maisa Silva - Reprodução/ Instagram

Maisa Silva decidiu dar um toque radical ao seu estilo. Na última quinta-feira (18), a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com os fãs sua primeira tatuagem. Além da arte na pele, a musa teen também colocou um piercing na orelha. 

"Pra quem não sabe, meus furos da orelha, que eu tenho desde bebê, são muito tortos. Sempre fiquei incomodada porque os brincos ficavam tortos. Aí dois furos novos e um piercing", explicou a atriz e apresentadora. "Saí com 5 furos e uma tatuagem. Estou me sentindo muito piercinzuda", brincou.

Maisa tatuou no braço o 'A+', que é a maneira como se identifica nas redes sociais. "Fiz uma tatuagem, por que não? Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que costumo usar '+A' que, lendo, fica Maisa. Não é meu tipo sanguíneo. Não sou a A+, sou O-", concluiu.

BULLYING

A atriz e apresentadora Maisa Silva foi a convidada da última terça-feira (16) do programa 'Provocações', da TV Cultura. A estrela teen falou com Marcelo Tas sobre seu passado e revelou como foi lidar com o bullying, graças ao apelido "Malisa menina monstro", criado pelo programa 'Pânico'.

“O pessoal da minha escola já via o programa. Sabe aquela fase em que as crianças começam a ficar besteirentas? Aí, me chamavam de Malisa menina monstro. Gritavam: ‘Não encosta nela que você vai virar um monstro'. Eu ficava triste. Nesse época eu tinha uns 6, 7 anos. Ficava triste porque conhecia o pessoal do Pânico e sabia que era brincadeira, mas meus amiguinhos, não", contou.