AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa critica marca de cosméticos por reação alérgica e a empresa se manifesta

Apresentadora Maisa revela alergia após usar produto brasileiro no rosto

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 08h18 - Atualizado às 08h18

Maisa Silva é apresentadora no SBT - Instagram/@maisa
Maisa Silva é apresentadora no SBT - Instagram/@maisa

Maisa Silva usou as redes sociais para revelar que teve uma reação alérgica após usar um produto da marca 'Chata de Galocha', na terça-feira (3). A empresa se manifestou e pediu desculpas pelo o ocorrido. 

"Sempre testo os produtos antes de mostrar pra vocês, colocando minha pele em risco, mas tenho que ser sincera, né?", postou no Twitter. "Recebi essa água de beleza da Chata de Galocha e foi minha segunda experiência infeliz com a marca. Olha como minha pele ficou alérgica? Reparem no vermelho da olheira." 

A apresentadora aproveitou para comentar sobre o outro momento desagradável que teve com a empresa em questão. "Minha segunda experiência infeliz com a marca. Uma vez usei uma máscara que dizia que iria iluminar a pele, fiquei com glitter na cara por uma semana. Agora meu olho tá com bolinhas, ardendo e tô tendo que me maquiar pra ir pro trabalho. Não recomendo pra ninguém!", continuou.

Por fim, Maisa ressaltou que tem condições de ir a um dermatologista, mas questionou sobre quem não tem essa possibilidade. "Imagina quem compra um produto desses e não tem? Fica com a cara ardendo depois?", criticou.

Procurada pelo o portal UOL, a marca se manifestou sobre o ocorrido e admitiu que outros clientes tiveram problemas com produtos.

"Gostaríamos de primeiramente pedir desculpa aos nossos consumidores, pois durante esta semana recebemos alguns casos que apresentaram vermelhidão e ardor. Nós sentimos muito por isso e não é o tipo de experiência que prezamos para os nossos clientes."

Além disso, a Chata de Galocha ressaltou que os cosméticos estão de acordo com as normas da Anvisa e do Ministério da Saúde e orientou os clientes sobre como utilizar os produtos.