AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Maisa é vítima de fake news com Bolsonaro e desabafa: “Vergonhoso”

A atriz compartilhou em suas redes sociais uma foto da manchete enganosa

Da Redação Publicado em 11/03/2019, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva e Jair Bolsonaro. - Reprodução/ Instagram
Maisa Silva e Jair Bolsonaro. - Reprodução/ Instagram

Pronta para estrear seu novo programa, Maisa Silva mostrou sua indignação ao expôr, nesta segunda-feira (11), em seu perfil pessoal no Twitter, uma notícia tendenciosa envolvendo ela e o presidente Jair Bolsonaro.

“É vergonhoso esse tipo de matéria! Queria dizer que em momento algum eu fiz menção ao governo ou ao presidente. Todos os jornalistas de verdade que estavam lá estão de prova.  A coletiva de imprensa do meu programa foi incrível, e olha o que vocês são capazes de inventar”, escreveu ela, com uma foto da manchete anexada.

Foto: Reprodução/ Twitter

Na coletiva de imprensa do ‘Programa da Maisa’, que estreia no próximo sábado (16), a futura apresentadora do SBT falou sobre a diversidade que será abordada na atração, e até chorou ao falar dos pais.

“Se eu estiver doente, meus pais me levam imediatamente ao hospital. Empresário nenhum faria isso porque só querem saber do lucro. Meus pais não visam o lucro”, disse ela, emocionada.

O ‘Programa da Maisa’ já começou a ser gravado, e trará personalidades como Léo Dias, Gretchen, o youtuber Carlinhos Maia, e a atriz Fernanda Souza, que estará no episódio de estreia.