AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa estreia seu próprio talk show 

Programa da Maisa teve seu primeiro episódio na tarde deste sábado (16)

Da Redação Publicado em 16/03/2019, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa recebeu Fernanda Souza e Matheus Ceará para seu programa de estreia, no SBT - Reprodução/Instagram
Maisa recebeu Fernanda Souza e Matheus Ceará para seu programa de estreia, no SBT - Reprodução/Instagram

A jovem mais seguida do Instagram, Maisa Silva, estreou seu próprio talk show, o Programa da Maisa, na tarde deste sábado (16), no SBT. 

Ao lado do humorista Oscar Filho, a adolescente recebeu Fernanda Souza e Matheus Ceará para apresentar seu talk show em um cenário extremamente colorido e divertido.Em meio a diversos quadros como o 'Polemaisando', 'Banho de Sabedoria' e 'Game do Dia', a jovem abordou assuntos como bullying, haters e padrões durante um bate-papo descontraído com seus convidados. 

"Quando cheguei na cidade uma professora de teatro me disse que eu não tinha perfil para fazer teatro, mas eu agradeço todo dia porque se não tivesse sido ela, talvez eu não teria feito o que fiz. Com 14 anos, escrevi meu primeiro show", revelou Matheus. "Quem ficava chateado [com o bullying] não tinha voz para dizer que a 'brincadeira' dói. E a partir do momento que dói não é brincadeira, é bullying", completou Fernanda. 

SUBMAISANDO

A jovem levou Fernanda às lágrimas no quadro 'Submaisando' ao relembrar momentos de sua carreira quando ainda criança. Já com Matheus, Maisa o pediu para detalhar como conheceu e casou com a atual esposa. O elenco da estreia ainda dançou a música de abertura da novela Chiquititas.

O fim da atração contou ainda com um banho de slime. Isso porque a apresentadora e seus convidados disputaram um jogo em que vencia aquele que colocasse mais marshmallows na boca e reproduzisse a frase indicada por Oscar.

O programa foi gravado antes da tragédia na escola de Suzano, mas a jovem não deixou de se pronunciar. Após a exibição, MaisaSilva disse querer usar o espaço que tem na TV para relembrar o atentado e pedir por paz. Ela ainda deixou seu apoio às famílias das vítimas.